Páginas

Como Criar um Site Grátis de Jogo Online no Webnode


Como Criar um Site Grátis de Jogo Online
Se você está querendo criar um site de jogo online, mas não tem ideia de como proceder, confira então este artigo que mostra como você mesmo pode criar um site de jogos no Webnode para entreter crianças e adultos por horas.

Os Jogos Online

A não ser que você seja um programador que entenda sobre criação de jogos, dificilmente conseguirá criar seus próprios jogos, portanto a alternativa seria utilizar jogos prontos que são oferecidos por algumas empresas.

Basta que você escolha os jogos que deseja adicionar em seu site e pegar o código de implantação do jogo nas páginas de seu site.
Código HTML do jogo


Empresas que oferecem este tipo de jogo são o Free Online Games e o Mini Clip que contam com centenas de jogos online grátis.

Onde Criar o Site Grátis

Você também vai precisar de um site para publicar seus jogos. Hoje em dia a maioria das opções permitem adicionar os códigos dos jogos.

Uma empresa que eu mesmo já testei e que funciona bem com os jogos é o construtor de sites do Webnode, que permite criar um site grátis muito bom.
Construtor de Site em Português Webnode


Lembrando que você pode criar seu site em qualquer outra plataforma, como o Blogger por exemplo. A única exigência é que ele permita adicionar o código HTML do jogo na página.

Como Adicionar o código HTML dos Jogos no Webnode

Agora que você já criou uma conta grátis no Webnode, basta que você escolha a página em que deseja adicionar o jogo escolhido e adicione um campo HTML a página.

Adicionar HTML no Webnode


Depois é só colar o código HTML do jogo e salvar a página.

Como Trabalhar com o Webnode

Se você precisa de ajuda para trabalhar com o construtor de sites do Webnode, baixe o e-book "Como Trabalhar com o Webnode" que oferece dicas valiosas para você criar um site em Português incrível.

Gostou do artigo Como Criar um Site Grátis de Jogo Online no Webnode? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre o Webnode? Então deixe um comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário